Cabelos Vermelhos

Então, resolvi pintar meu cabelo de vermelho sem a menor ideia de qual tinta comprar… na verdade, não sabia nem se usava tinta ou tonalizante…

Comprei o tonalizante Cult Red – Hard Color da Keraton. Depois fiquei pensando que seria melhor passar uma tinta permanente primeiro e quando começasse a desbotar, eu tacaria o tonalizante. Comprei então a tinta Kostume Kolor Crazy Color vermelha ( que também nunca tinha ouvido falar). No final, acabei pintando mais do que tinha planejado inicialmente e tive que misturar as 2 para completar.. hahahaha

Com relação a cor, eu simplesmente AMEI! É um vermelho puxado para o rosa (magenta). Eu vou comprar mais dessa kostume kolor para retocar em breve, pois onde passei o tonalizante, realmente já está saindo. Vou postar fotos do dia que pintei e 1 semana depois, lavando o cabelo todo dia, pois minha raiz é oleosa d++++. Estou achando a cor desbotada ainda bonita, não parece água de salsicha! Não tive problemas em manchar travesseiro, apenas a toalha do banho ficou um pouco. No banho sai um pouco da tinta a cada lavagem, mas acho que é normal, principalmente por eu ter usado o tonalizante…

Espero que gostem de como ficou, e para quem quiser comprar essa tinta, eu comprei no Centro da cidade na Rua Buenos Aires (não sei o número) por 15 reais se não me engano… para a quantidade de cabelo que pintei, teria que ser 2 tubos. Imagino que pro meu cabelo todo seriam 3 ou 4, pois essa tinta não mistura com água oxigenada e pega super bem em cabelos castanhos claros.

P.S.: Além de recém pintado, a foto do primeiro dia está mais saturada.

P.S.2: Reparem que uma parte ainda está bem vermelha e outra (que foi feita com tonalizante) já quase não tem nada..

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 66 outros assinantes

Blogs que sigo

Buenos Aires Para Todos

Crônicas da Reina del Plata

Polish You Pretty

Blog sobre moda e beleza