Cabelos Vermelhos

Então, resolvi pintar meu cabelo de vermelho sem a menor ideia de qual tinta comprar… na verdade, não sabia nem se usava tinta ou tonalizante…

Comprei o tonalizante Cult Red – Hard Color da Keraton. Depois fiquei pensando que seria melhor passar uma tinta permanente primeiro e quando começasse a desbotar, eu tacaria o tonalizante. Comprei então a tinta Kostume Kolor Crazy Color vermelha ( que também nunca tinha ouvido falar). No final, acabei pintando mais do que tinha planejado inicialmente e tive que misturar as 2 para completar.. hahahaha

Com relação a cor, eu simplesmente AMEI! É um vermelho puxado para o rosa (magenta). Eu vou comprar mais dessa kostume kolor para retocar em breve, pois onde passei o tonalizante, realmente já está saindo. Vou postar fotos do dia que pintei e 1 semana depois, lavando o cabelo todo dia, pois minha raiz é oleosa d++++. Estou achando a cor desbotada ainda bonita, não parece água de salsicha! Não tive problemas em manchar travesseiro, apenas a toalha do banho ficou um pouco. No banho sai um pouco da tinta a cada lavagem, mas acho que é normal, principalmente por eu ter usado o tonalizante…

Espero que gostem de como ficou, e para quem quiser comprar essa tinta, eu comprei no Centro da cidade na Rua Buenos Aires (não sei o número) por 15 reais se não me engano… para a quantidade de cabelo que pintei, teria que ser 2 tubos. Imagino que pro meu cabelo todo seriam 3 ou 4, pois essa tinta não mistura com água oxigenada e pega super bem em cabelos castanhos claros.

P.S.: Além de recém pintado, a foto do primeiro dia está mais saturada.

P.S.2: Reparem que uma parte ainda está bem vermelha e outra (que foi feita com tonalizante) já quase não tem nada..

Deixe uma resposta

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 66 outros seguidores

Blogs que sigo

Buenos Aires Para Todos

Crônicas da Reina del Plata

Jirka's Blog

my academic blog for my graphic design course at the Arts University College at Bournemouth 2009-2012. © Jirka Väätäinen www.jirkavinse.com

polishyoupretty

Just another WordPress.com site

The Life Styled

Where life and fashion go hand in hand.

