Maquiagem roxa – Bourjois

Estava para postar sobre isso faz tempo… então, tomei vergonha na cara e aqui estou.

Recentemente ganhei este trio de sombra da Bourjois (Smoky eyes) na cor nº6 Violet Romantic. Eu pelo menos achei simplesmente maravilhosa! Vou postar aqui fotos de uma make que fiz esse final de semana, com antes e depois da saída. Ela realmente dura bastante, e eu não passei nenhum tipo de primer para segurá-la. O lápis que usei para compor a make é também da Bourjois (Regard Effet Duochrome – nº59 Violet Rosé), que também se transformou no meu queridinho *-*.

Ps: O batom que estou usando é o da MAC Pro Longwear – Perpetual Flame e o blush é o Rose Ambré da Bourjois (sim, adoro essa marca ^^)

Ps2: As fotos ficaram meio fora de foco, mas espero que de para entender ( e não liguem para minhas caras por favor.. hehehe)

Fotos ANTES são as 4 primeiras e as fotos DEPOIS são todas as outras:

Espero que gostem!

Beijos! =*

Deixe uma resposta

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 66 outros seguidores

Blogs que sigo

Buenos Aires Para Todos

Crônicas da Reina del Plata

Jirka's Blog

my academic blog for my graphic design course at the Arts University College at Bournemouth 2009-2012. © Jirka Väätäinen www.jirkavinse.com

polishyoupretty

Just another WordPress.com site

The Life Styled

Where life and fashion go hand in hand.

