Resenha lápis preto

Prometi a mim mesma não abandonar este blog, mas acho que não sou muito boa em cumprir promessas feitas a mim mesma…. enfim, quase 5 meses sem escrever nada, resolvi escrever sobre lápis preto.

Não conheço muitas marcas na verdade, afinal, não sou suficientemente rica para sair comprando um monte de lápis preto por ai. Mas posso expressar opinião sobre as que conheço, rs.

Natura Kajal – É um lápis bem macio e fácil de esfumar, porém não gosto muito da durabilidade dele. Acredito que pelo fato de ser muito macio e não ter fixação, ele borra um pouco também. Considero-o um lápis muito caro paro o que oferece.

Avon retrátil – Tem uma boa durabilidade, mas é difícil de passar (muito duro) e não é muito preto. Pelo preço, é um bom lápis.

Bourjois Kohl & Contour 16h – Adoro esse lápis. Bem macio e bem preto. Dura bastante tempo, exceto linha d’água. Se passar em excesso na parte inferior dos olhos ele borra bastante, então tomem cuidado.

Dior Crayon à prova d’água – Ultimamente é meu preferido. Bem preto, macio e… à prova d’água! Ou seja, consigo passar na linha d’água e durar mais tempo que os outros.. rs

Lancôme Crayon Kohl à prova d’água – Quando experimentei na loja achei tão macio e resistente quanto o da Dior, mas não achei tão preto, então preferi comprar o da Dior.

Payot – Um dos melhores lápis pretos que conheço. Não é muito caro, é bem preto, macio e resistente.

Lancôme clássico – pelo preço, definitivamente não vale a pena. Macio, preto, mas borra horrores. Vale mais comprar o da payot.

Contém 1g – Apesar de não ser muito fã dos produtos da marca, o lápis não tenho muito do que reclamar… não é o melhor lápis que já usei, mas é bom. Bem pigmentado, desliza legal, um bom lápis no geral.

Mac kohl – Maravilhoso! Super pigmentado, desliza super bem, tem uma duração ótima e não é um dos lápis mais caros que já vi.

Por enquanto são esses que eu me lembre já ter usado.

Espero que ajude na escolha do próximo lápis.

Assim que der, tiro foto usando cada um (se eu conseguir reuni-los novamente) .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 66 outros seguidores

Blogs que sigo

Buenos Aires Para Todos

Crônicas da Reina del Plata

Jirka's Blog

my academic blog for my graphic design course at the Arts University College at Bournemouth 2009-2012. © Jirka Väätäinen www.jirkavinse.com

polishyoupretty

Just another WordPress.com site

The Life Styled

Where life and fashion go hand in hand.

%d blogueiros gostam disto: